«

»

fev 11

Imprimir Post

Instituto SOS Mão Criança entrega brinquedos para seus pacientes

FOTO DOS BRINQUEDOS EDITADO O Instituto SOS Mão Criança (ISMC) entregou na última quinta-feira (04/02) diversos brinquedos para seus pacientes. A entrega dos brinquedos teve início às 14h da tarde no instituto, localizado na Rua Joaquim de Brito, N°228, Boa Vista.

As crianças escreveram cartas no Instituto SOS Mão Criança pedindo presentes para receber na campanha do natal de 2015. Essas cartas foram encaminhadas para a loja da Ferreira Costa no bairro da Tamarineira. Lá, os clientes da loja leram as cartas e fizeram as doações dos brinquedos. A entrega aconteceu graças à parceria que houve entre os clientes da loja Ferreira Costa, Organização Casa da Criança e o Instituto SOS Mão Criança.

O pequeno Miquéias Marques de 6 anos ganhou uma linda bicicleta. Ele ainda não sabe pilotar, mas isso não vai ser problema “Eu ainda não sei andar de bicicleta, mas meu irmão vai me ensinar” conta Miquéias com satisfação.

Devido ao recesso no mês de dezembro no ISMC, não foi possível entregar as doações no final do ano de 2015. O Instituto SOS Mão Criança agradece a cada pessoa que participou de forma direta ou indireta. A entrega desses brinquedos deu a muitas crianças um belo sorriso em seus rostos.

Deseja contribuir com Instituto SOS Mão Criança? Ligue para a central de doações: (81) 3091-3954 / 3032-8710

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2437

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *