↑ Voltar para Contato

Imprimir Página

Nosso telefone

Para informações ou agendamento, ligue: (81) 3217-2500.

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?page_id=2162

26 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. soraia alencar vieira

    boa tarde, meu nome é soraia, moro no interior do rio de janeiro, e tenho um filho de 8 anos que nasceu com ECTRODACTILIA isolada na mão direita.
    Ate hj por aqui no rio de janeiro , nao consegui nenhum medico que dissesse que o caso de le é operavel…….todos disseram que no caso dele é melhor deixar do jeito que está………. mais nos ultimos anos ele tem relatado dor, pois ele possui o dedo minimo, falta o anelar, falta o medio , falta o indicador, e dois polegares unidos pela pele…….. esses 2 que sao unidos um eta crescendo mais que o outro….. e um esta ficando dobrado… gostaria de um e-mail que eu pudesse manter a foto pra vcs verem se da pra fazer alguma coisa……….e como faço para me inscrever pra ver se consigo a cirurgia pra ele……..desde ja agradeço

    1. editor

      Olá, Soraia. Você pode marcar uma consulta pelo telefone (81) 3217-2500. Mas você teria disponibilidade para viajar com seu filho e fazer o tratamento em Pernambuco? Abraço!

  2. JAQUELINE XAVIER

    Boa tarde,

    Por motivos particulares não poderei mais ajudá-los por alguns meses. Recebo ligações todo mês solicitando a doação e infelizmente não poderei ajudar no momento.

    Trabalho na Nagem. Tefefone (81) 2121-2104

    Grata,

    1. editor

      Olá, Jaqueline! Você pode entrar em contato com a Central de Doações e suspender sua contribuição. Assim, não receberá mais ligações e aguardamos seu contato para a retomada. O telefone é 3091-3954 ou 3032-8710. Abraço!

  3. Luiz carlos

    Boa tarde!

    sou membro de um grupo voluntario e estou pensando em organizar um evento para arrecadar fundos, e também doar para alguma entidade!

    entre em contato comigo se interessar sua instituição.

    ogb.

    1. editor

      Olá, Luiz Carlos! Iremos te enviar um e-mail. Obrigada e abraço!

  4. Giliane Souza

    Olá pessoal.. Vi que abriu vagas para operador e supervisor de telemarketing ..
    Gostaria de me candidatar.. Como faço??
    Onde devo levar meu currículo!?
    Algum telefone q eu posso ligar?
    Aguardo resposta, grata pela atenção.

    1. editor

      Olá,
      Entre em contato com a nossa Central de Doações, por favor: 3091-3954 e 3032-8710.
      O currículo pode ser entregue no Edifício Ambassador, sala 85 (5º andar), na Rua José de Alencar, bairro da Boa Vista.

  5. AMANDA

    Bom dia , eu gostaria de tirar uma duvida de qual o melhor tratamento para minha bebe que hoje esta com 11 meses ,e teve uma lesão de plexo no parto , faço tratamento com fisioterapia desde 26 dias de nascida. e agora recentemente fiz uma eletroneuromiografia que o resultado foi esse . Comprometimento plexular a direita de caráter pós ganglionar ,com sinais de degeneração axonal,denervação ativa e sinais de reinervação cronica. Poderiam me ajudar ?

    1. editor

      Olá,
      Infelizmente, não estamos mais realizando cirurgias de plexo no ISMC, mas a senhora pode marcar consultas particulares ou por diversos planos de saúde (exemplos: Amil, Unimed, Allianz, Bradesco) no Hospital SOS Mão Recife, com o Dr. Rui Ferreira. O telefone do Hospital é (81) 3087-9595.

  6. Fábio Queiroga

    Estamos tentando entrar em contato pelo site pra marcar uma consulta mais não estamos conseguindo por esse telefone (81) 3217-2500, fica dando sempre ocupado, somos do interior da Paraíba e já foi realizado um procedimento cirúrgico, gostaríamos de saber se existe outra forma de entrarmos em contato.

    1. editor

      Informamos que o problema em nossa linha telefônica direta está sendo solucionado. Até que o processo seja concluído, contate-nos através do Hospital SOS Mão, no número (81) 3087-9595, e peça para transferir a ligação para o Instituto SOS Mão Criança. Desculpem-nos os transtornos!

  7. Édrea Jackeline Ferreira Alves

    Olá, boa tarde! Tenho uma filha de 1 ano e 3 meses que nasceu com mão torta radial, gostaria de saber quando irão realizar procedimentos, estou ligando mais não consigo contato. Nós moramos em Natal-RN e aqui não estamos consiguindo atendimento. Desde já agradeço

    1. Édrea Jackeline Ferreira Alves

      Olá bom dia, estou ligando para 81 3217 2500 mas só da ocupado e liguei para o hospital mais a atendente disse que não tem como passar. Como faço pra falar com vocês? Desde já agradeço

      1. editor

        Olá,

        Conforme publicamos em nosso site, este telefone está com problema. Pedimos que ligue para o Hospital SOS Mão, no número (81) 3087-9595, e mande transferir a ligação ao Instituto SOS Mão Criança.

    2. editor

      Olá, Édrea,

      A senhora pode agendar uma consulta aqui no Instituto SOS Mão Criança. Ligue para o Hospital SOS Mão, (81) 3087-9595, e peça que transfiram a ligação para o ISMC. Deixe seus dados com a nossa secretária e entraremos em contato assim que houver uma data para consulta – em geral, acontecem duas por mês. O médico irá avaliar o caso e marcar a cirurgia.

  8. Carla Cristina

    Olá, moro em AL e gostaria de saber quais os procedimentos a fazer em relação a cirurgia. Pois tenho o dedo anelar com uma anomalia, ou seja, não cresceu. Queria saber se é possível, fazer cirurgia? Quanto tempo é necessário ficar no Hospital? Como tudo funciona? Obrigada

    1. editor

      Olá, Carla,

      No caso de crianças até 12 anos de baixa renda, o Instituto SOS Mão Criança provê o atendimento e a cirurgia gratuitamente. Até o momento, não atendemos adultos. O Hospital SOS Mão pode ajudar você. Ligue para (81) 3087-9595 e agende uma consulta. Os médicos irão lhe explicar todo o procedimento.

  9. joseli

    ola Bom dia meu nome é Joseli sou do interior de pernambuco cidade de carpina e tenho uma filha de 4 meses que nasceu com pé torto bilateral e gostaria de saber como faço pra consegui uma consulta com o dr Guilherme Cerqueira obrigada e deus abençoe e todos que mim ajudarem.

    1. editor

      Olá, Joseli,
      A senhora pode ligar para o Hospital SOS Mão Criança, no número (81) 3087-9595, e pedir transferência para o Instituto SOS Mão Criança. Pode informar-se sobre as datas de consulta com a nossa secretária – de segunda a sexta, das 7h às 17h.
      Abraço!

  10. Marcos

    Bom dia, sou aluno da faculdade Integradas Barros Melo: AESO do curso de design gráfico. Meu grupo e eu precisamos desenvolver uma identidade visual e a sinalização do local de alguma instituição de recife. Entre as 10 instituições que tivemos em mente, o SOS MÃO CRIANÇA foi selecionado.

    Obs: O projeto será doado para a instituição com todas as documentações e parâmetros, cabendo a vocês decidir se vai querer implementá-lo na instituição. Aguardando retorno, obrigado.

    Marcos: (81)96918185
    E-mail: markanthonyux@gmail.com

    Faculdade: http://www.barrosmelo.edu.br/

  11. patricia

    boa noite meu filho tem um problema nos dedos mindinhos q nao consegue esticar eles como faco pra marcar uma consulta e se vcs atende criança

    1. editor

      Olá bom dia!!! Obrigado por entrar em contato conosco. Atendemos criança até 12 anos. A senhora pode ligar para o telefone 81 – 3217.2525 e ter outras informações sobre sua consulta.

    2. editor

      Bom dia, obrigado por entra em contato conosco.Para marcar uma consulta é necessário ligar para o telefone 81 – 3217.2500

  12. FÁTIMA MOREIRA

    Olá!! Tenho uma netinha de dois anos e ela não tem os dedos da mão esquerda. Os médicos informaram à minha filha que isso aconteceu devido a Síndrome da Brida Amniótica. Logo quando ela nasceu a levaram em um especialista, mas eles disseram que nada poderia ser feito. Gostaria de me certificar de que essa afirmação é verdadeira. Agradeço a atenção.

    1. editor

      Olá senhora Fátima, o caso de sua netinha tem que ser observado pelos médicos especialistas do instituto,para que assim, a senhora tenha um diagnostico do que realmente poderá ser feito. Anote o telefone do Instituto SOS Mão Criança – 81 – 3217.2500 e marque uma consulta. Curta nossa página oficial no facebook: Instituto SOS Mão Criança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *