Interatividade

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?page_id=76

Boletim Informativo do ISMC. De abril a junho de 2016

Boletim Informativo

 

Ver página »

fala_ai1

Depoimentos

      Sílvio Ribeiro Gostaria de participar das missões, espero algum dia poder ajudar, moro em Salvador.   Maria José Gostei muito do trabalho dos médicos, meu filho já fez uma cirugia mas ainda vai ter que fazer outras,mais tenho fé que com ajuda de Deus e com essa equipe tudo vai dar certo. …

Ver página »

8746979_kAaJ2

Fotos

Clique no ícone abaixo para visualizar as fotos.

Ver página »

Histórias de Sucesso

Histórias de Sucesso

Allan Alves Landim   Allan Alves Landim, oito anos, é um menino sorridente, brincalhão e comunicativo. Mesmo com uma limitação física que o impede de seguir com uma vida mais fácil e acessível para uma criança de sua idade, o menino não se deixa abater.  Alan nasceu com uma deficiência nos pés e depende da …

Ver página »

CURATIVOS

Missões Humanitárias

Missões Humanitárias são mutirões de cirurgias que acontecem quatro vezes ao ano (duas de membros superiores e duas de membros inferiores). Os atendimentos ambulatoriais, curativos, colocação de gesso e atendimentos psicossociais são realizados na sede do ISMC e os procedimentos cirúrgicos no Hospital SOS Mão Recife. A primeira Missão Humanitária foi realizada com o apoio …

Ver página »

Notícias

Ver página »

Sindactilia complexa. Pai sem ser operado e filha 4 anos de pós operatório

Doenças

Malformações Congênitas Traumáticas MEMBROS SUPERIORES MEMBROS INFERIORES Crescimento e desenvolvimento da mão Classificação Mão Torta Radial Mão Fissurada Sindactilia Polidactilia Macrodactilia Braquidactilia Bridas Amnióticas Pé Torto Congênito Pé Plano Pé Cavo Metatarso Varo Congênito Pé Talus Vertical Lesões do plexo braquial Paralisia obstétrica Lesões dos nervos periféricos Sequelas dos traumatismos dos nervos Sequelas de queimaduras …

Ver página »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *