Imprimir Página

Resultados

INDICADORES – ISMC/2016

indicadores-ismc

resultados-ismc

RESULTADOS 2014

 

PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS

Procedimentos cirúrgicos 2014

RESULTADOS ACUMULADOS – 2006 A 2014

 Resultados 2006-2014

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?page_id=215

33 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. ROGERIO DA SILVA CORDEIRO

    O INSTITUTO SOS MÃO RECIFE, ESTÁ DE PARABENS COM ESTE ATENDIMENTO .O ATENDIMENTO EM GERAL É OTIMO.EU Só TENHO AGRADECER, ENTÃO MINHA FILHA MIRELLA DA SILVA CORDEIRO FAZ TRATAMENTO A 1 ANO COM DR. RUI, E O RESULTADO ESTA SENDO OTIMO.JÁ FORAM REALIZADA 3 CIRURGIAS O DIAGNOSTICO É MÃO TORTA RADIAL CONGENITA.EU COMO PAI ESTOU MUITO FELIZ EM VER MINHA FILHA HOJE COM 1 ANO E SEIS MESES JÁ PEGANDO NOS BRINQUEDOS E DEMAIS ATIVIDADES QUE ANTES NÃO FAZIAM.MUITAS VEZES ME EMOCIONO COM ESTE GESTO DE SOLIDARIEDADE.OBRIGADA A TODA EQUIPE SOS MÃO RECIFE E PRINCIPALMENTE OS MÉDICOS QUE SÃO GRANDES CAMPEÕES HUMANITÁRIO.CONTINUE SEMPRE COM ESTE GESTO, POIS FAZ MUITAS FAMILIAS FELIZES.OBRIGADA,OBRIGADA POR TUDO.OBS:EM BREVE RETORNAREMOS A RECIFE A PEDIDO DE DR.RUI PARA REVISÃO DAS CIRURGIAS REALIZADA.
    NATAL,07 DE AGOSTO DE 2012.

  2. editor

    O Instituto SOS Mão Criança fica muito feliz em poder contribuir com a alegria da sua família, Sr. Rogério e agradece a confiança na nossa equipe!

  3. Laura farah

    Minha filha nasceu a 30 dias sem tres dedos da mao esquerda apenas com o polegar e dedo mínimo. Estamos procurando recursos para a parte funcional e estética.gostaria de saber se há tratamento e qdo deve ser iniciado, e que tipo de tratamento e quais os resultados. Obrigada.

    1. editor

      Olá, Laura. Primeiramente, obrigada pelo contato. Somente o médico, após uma avaliação poderá falar sobre o tratamento. Você pode ligar para agendar uma triagem social no Instituto, através do telefone (81) 3217 2500 e após aprovação passar pela consulta com um especialista.

  4. Itana

    Meu filho tem a mão torta radial congênita nas duas mãos….e na esquerda ele tem ausencia do polegar e a repetição do indicador, ou seja, tem 5 dedos, sendo que um deles é outro indicador com tres falanges…Gostaria de saber se o SOS mãos atende pela petrobras…

    Obrigado e boa tarde…

    PS- Nunca havia encontrado alguem que teve o mesmo caso de Luca.Gostaria de entrar em contato com vc para saber como foi a cirurgia de sua filhinha, ate pq meu filho ainda não realizou a cirurgia, mas o mesmo tem habilidades normais!!!

    1. editor

      Olá, Itana, primeiramente obrigada pelo contato. O Instituto SOS Mão Criança é uma entidade sem fins lucrativos e atende apenas a crianças carentes. Mas, os mesmos médicos que atendem aqui, atendem no Hospital SOS Mão Recife, pois este hospital mantém o ISMC. Se você, deseja saber mais informações, pode ligar para (81) 3087 9595 (SOS Mão Recife) e agendar uma consulta.

    2. Priscila

      Olá, tudo bem? Também tenho um filho que possui mão torta radial bilateral, e ele ultimamente tem me feito muitas perguntas.Gostaria de conhecer alguém que passa pela mesma situação. Se puder entrar em contato eu agradeço.

      1. editor

        Olá,
        Caso a senhora queira conhecer o Instituto e marcar uma consulta, ligue para o Hospital SOS Mão, no número (81) 3087-9595, e peça para transferir para o Instituto SOS Mão Criança. Nossos médicos voluntários podem ajudá-la com as respostas.
        Abraço!

  5. Itana

    O instituto atende ao plano de saúde da petrobras?

    1. editor

      Não. O ISMC oferece o tratamento de forma gratuita a crianças e adolescentes de baixa renda. Mas, o Hospital SOS Mão Recife, que é particular e um dos mantenedores do Instituto, deve atender por esse plano de saúde. Aconselhamos você a ligar para lá e se informar (81) 3087 9595. Os médicos que atendem no ISMC, também atendem no SOS Mão Recife. Esperamos ter ajudado.

  6. netanha

    eu tenho uma bebe de 8 mes que ter as mao tortas o q fazer mim ajuder por favor como chegar ate ai…………..

    1. editor

      Olá, Netanha. Se você tiver como comprovar a baixa renda, deve ligar para o Instituto SOS Mão Criança (81) 3217 2500 e agendar uma triagem social. Se mora distante e não tiver como pagar o transporte, antes de marcar a triagem aqui, procure se informar na Secretaria de Saúde do seu município a respeito do TFD (Tratamento Fora de Domicílio), existe a possibilidade de você conseguir passagens aéreas (caso seja necessário) para vir até o ISMC, vários pacientes de outros estados utilizam esse serviço de transporte para fazerem o tratamento aqui. Abraços e boa sorte!

  7. netanha

    oi minha filha vai fazer cirugia ai gostaria de agradece pois consegui graças adeus e dia 20 de dezembro de 2013;;;;;;;;;;;;

    1. editor

      Que notícia boa, muita saúde e sucesso na recuperação de sua filha.

  8. Talita

    Ola, meu sobrinho nasceu sem três dedinhos da mão direita e essa mão e um pouco menor que a esquerda.
    Hoje ele tem quatro anos, gostariamos de saber como ele pode fazer um transplante dos dedos.

    1. editor

      Olá, Talita. O médico especialista seria a pessoa mais adequada para te esclarecer essa dúvida.
      Você pode agendar uma consulta pra ele pelo telefone (81) 3217 2500. Obrigado pelo contato.

  9. Mário Santana

    Meu filho nasceu a 24hrs, e têm um defeito congênito na mão direita: a mão é torta e só têm 4 dedos, estou confuso, não sei o que fazer e foi Deus que me fez achar vocês, desejo muito saber se há possibilidade de corrigir este problema! Por favor me ajudem.

    Meu telefone é 81 8718-4048.

    Todavia estou encantado com o trabalho de vocês, parabéns!!!

    1. editor

      Olá, Mário!
      O Instituto SOS Mão Criança realiza cirurgia de mão torta. Mas para saber as possibilidades de melhora para o caso do seu filho, você deve marcar uma consulta conosco (se comprovar baixa renda) pelo telefone: (81) 3217/2500.
      Caso ele tenha plano de saúde, ligue para o Hospital SOS Mão Recife (81) 3087/9595 para saber se aceita o plano, alguns dos especialistas em mão que atendem aqui, atendem no hospital também.
      Obrigado pelo contato e sucesso no tratamento do seu filho.

  10. ana carla

    minha filha nasceu com um dedinho a mas na mao esquerda ela tem apenas um mes e queria saber como eu posso fazer.

    1. editor

      Bom dia, Ana Carla!
      Se você tiver como comprovar baixa renda, você deve entrar em contato com o Instituto SOS Mão Criança através do telefone (81) 3217-2500 para marcar uma consulta e posteriormente uma cirurgia.
      Obrigado pelo contato.

  11. ana caroline

    Minha filha nasceu com os dedinhos da mao perfeito. Porem veio mais 2 bem pequenos.o pediatra passou ultra dos rins e vias urinarias. Tem algum risco dela ter algum probleminha?
    ela urina super normal

    1. editor

      Bom dia, Ana Caroline!
      A polidactilia é uma condição na qual a criança nasce com mais de cinco dedos na mão ou no pé.
      Só o médico poderá dizer o nível da gravidade vendo a criança. A respeito da ultra não sabemos informar ao certo se tem algum problema, mas acreditamos que não.
      Obrigado pelo contato e sucesso no tratamento da sua filha.
      Comunicação ISMC.

  12. jumbo ugg outlet melbourne

    Hi there, I discovered your site by way of Google at the same time as searching for a comparable topic, your web site came up, it appears to be like good. I have bookmarked it in my google bookmarks

  13. EDILZA SOUZA

    BOM DIA, MINHA SOBRINHA( HOJE COM 8 ANOS) NASCEU COM DOIS POLEGARES NA MÃO DIREITA, ELA RECLAMA MUITO DE DORES E AS VEZES NEM CONSEGUE FAZER AS ATIVIDADES ESCOLARES.
    COMO DEVEMOS FAZER PARA CONSEGUIR UM ATENDIMENTO NO INSTITUTO?
    SOMOS DO INTERIOR DE PERNAMBUCO.

    1. editor

      Olá, Edilza,
      O Instituto SOS Mão Criança dispõe de especialistas em cirurgia de mão. Se você tiver como comprovar baixa renda, você pode marcar uma consulta conosco.
      Ligue: (81) 3217-2500 e agende uma consulta para uma segunda opinião.
      Abraços e saúde.

  14. Caroline Godoy

    Olá o meu filho tem dois anos e tem três dedos da mão esquerda recurvado.
    Só que nós somos de Mato Grosso do Sul.

    1. editor

      Olá, Caroline,
      Atendemos pacientes de todo o Brasil, desde que não tenham plano de saúde. Pode marcar uma consulta pelo telefone: (81) 3217-2500.
      Abraço!

  15. Maria Fernanda

    Bom dia!
    Procuro a respeito de 4 dedos na mão, minha Princesa nasceu assim e trabalha muito bem com isso,mas está mudando de escola,primeiro ano.. Gostaria de trocar ideias com vcs!..

    1. editor

      Maria Fernanda,
      A senhora pode marcar uma consulta gratuita através do telefone (81) 3217-2500, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e nas sextas, das 7h às 16h.

  16. Zeliangela Meneghelli

    Olá! Meu filho nasceu com sindactilia em todos os dedinhos da mão esquerda. Já estamos encaminhados pra corrigia aí em nossa cidade. Mas além disso a mão esquerda é bem menor que a direita. Existe algum tratamento nesse caso? ?? Pra que ela se desenvolva melhor algo assim? ??

    1. editor

      Zeliangela Meneghelli

      Só um médico especialista após avaliação da mão do seu filho, poderá responder essas perguntas. É preciso a senhora marcar uma consultar para assim analisar o caso do seu filho. O telefone do Instituto SOS Mão Criança é 81- 3217.2525.

  17. Fernanda

    Ola! Minha filha tem 8 anos e nasceu con doi polegares na mao direita,ela sofre muito bulling na escola por causa ddisso,me intristesse ver o quanto ela sofre por isso. Por favor me ajudem! Sou de Sao Paulo.

    1. editor

      Olá senhora Fernanda, agradecemos por seu contato. Nosso Instituto SOS Mão Criança, está situado na cidade de Recife, Pernambuco, para avaliar o caso de sua filha é necessário uma avaliação médica com nossos especialistas.
      Central de atendimento ou informações: 81- 3217.2500

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *