«

»

dez 15

Imprimir Post

Plexo braquial é uma das deformidades corrigidas por cirurgia na 32.ª Missão Humanitária

A 32.ª Missão Humanitária do Instituto SOS Mão Criança irá atender crianças de até 15 anos com deformidade nos ombros, entre as quais o plexo braquial, causado por lesões na hora do parto ou por acidente. O mutirão de cirurgias será nos dias 19, 20 e 21 de dezembro. Os pacientes foram pré-selecionados entre os que já são acompanhados pelo ISMC.

Para participar da missão, o Dr. Rui Ferreira, um dos fundadores do Instituto, convidou os doutores Philippe Valenti, Jean Kany, J.D. Werthel e Xavier Raingeval, da França; Bassem Alhassan e Fernando Levaro, dos Estados Unidos; e Abel Nascimento, de Portugal.

As cirurgias da 32.ª Missão Humanitária serão gravadas em vídeo, com alta tecnologia, e transmitidas em alta qualidade pela internet para centros médicos de outros continentes. A empresa irá filmar as operações gratuitamente.

Quem desejar marcar uma consulta e acompanhar os próximos mutirões, basta ligar para a sede – (81) 3217-2500, de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e às sextas-feiras, das 7h às 16h.

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2399

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. cremilza

    ola tenho filho que se chama ycaro que teve lesão de plexo no nascimento.ja fiz uma cirugia com dr.rui barbos air no istitutor qd ele tinha 3 meses gostaria de ter a oportunidade de esta participar novamente deste projeto hj ele tem 5anos

    1. editor

      Olá senhora Cremilza, ainda não temos data marcada para a próxima missão humanitária. Vamos publicar assim que estivermos certeza da próxima missão. Fique atenta na página do Instituto SOS Mão Criança (facebook) e nos veículos de comunicação como rádio,tv e jornais. Telefone do Instituto: 81 3217.2500.

  2. Rosilene Fernandes De Caralho

    ola!!! Boa tarde!! tenho uma filha c 10 anos com sequela do plexo braquial ao nascer.Nunca fui indicada por nenhum medico p ela fazer cirurgia.Ha muito tempo pesquisando ma internet encontrei relatos sobre o Dr.Rui Ferreira,mas naquela época o meu acesso a internet era muito pouco,estava comecando a conhecer esse mundo.Ate comecei a entrar em contato c ele,mas depois perdi.Por um acaso do destino encontrei ele no face e o convidei ele aceitou o meu convite de amizade.Sempre fico acompanhado o trabalho dele, e esses dias ele postou fotos dele em um missão e eu comentei o seguinte:Que p ele e uma dadiva ver aqueles olhinhos brilhando de felicidade em realizar um sonho,no comentario tbem falei a respeito da minha filha e que tinha um sonho em consultar ela c ele.E p minha alegria ele me respondeu no privado e disse que nao precisaria ter dinheiro que ele consultava no sos maos. Nossa fiquei vibrando de felicidade e alegria.Ele me pediu p fazer um video dela, fiz e envieie p a minha grande surpresa ele me pediu p levar ela p dia 15 p a missao no Recife. So que agora a minha familia fica colocando coisas na minha cabeça,dizendo que isso nao existe que e perfil falso.gostaria de saber a respeito mais sobre as missoes,como td e agendado.Dr. Rui disse p min estar ai dia 15 as 8:00 da manha.A gente faz td por um sonho e um filho.Mas continuo acreditando nas palavras dele, o mundo tem muitas pessoas boas e nao acredito que ele faria algo de ma fe comigo e a minha filha.

    1. editor

      Olá senhora Rosilene!!! que bom que a senhora entrou em contato conosco. O Instituto SOS Mão Criança é uma organização não governamental que auxilia no tratamento de crianças que sofrem de malformação congênita nos membros: superiores e inferiores.
      Todas as consultas e cirurgias no Instituto SOS Mão Criança (ISMC) são gratuitas, estamos há 10 anos fazendo a diferença na vida de muitas famílias. Para marcação de consultas basta ligar para telefone: 81- 3217.2500.

      Convido a senhora acessar os meios de contatos do ISMC para outras informações.

      Instituto SOS Mão Criança, 10 anos fazendo a Diferença.
      Contatos:
      Instituto SOS Mão Criança: 81-3217.2500
      Central de Doações: 81-3091.3954
      E-mail: comunicacao@institutososmaocrianca.org.br
      Facebook: http://www.facebook.com/InstitutoSOSMaoCrianca
      Site: http://www.institutososmaocrianca.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *