«

»

fev 13

Imprimir Post

Cirurgia na 34ª Missão Humanitária ocorreu com sucesso

tstando arteDevido ao problema no parto, Maria Antônia de 8 meses*, sofre de paralisia de plexo braquial. O plexo braquial é um conjunto de nervos localizado no membro superior, entre o pescoço e axila que tem um papel fundamental nos movimentos do braço. Hoje vamos conhecer uma pouco da história dessa menina, que participou pela primeira vez da missão humanitária realizada pelo Instituto SOS Mão Criança (ISMC).

Maria Antônia é filha de Edilaine Keutura, juntas elas moram na cidade de Caruaru, cerca de 130 km da capital de Pernambuco. A mãe Edilaine conta que pra chegar no instituto foi necessário sair da capital do forró as 04 da manhã.

Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso e o sentimento da mãe é ver sua filha melhor “espero que minha filha tenha uma boa recuperação” contou a manhã cheia de esperança.

O mutirão de cirurgias do Instituto SOS Mão Criança beneficiou 22 pacientes com cirurgias gratuitas. A 34ª Missão Humanitária aconteceu de 15 a 17 de dezembro de 2016, no Hospital do IMIP localizado na Rua dos Coelhos, n° 300, Boa Vista, Recife.

Você pode contribuir com Instituto SOS Mão Criança com qualquer quantia financeira, sua doação auxilia no tratamento de crianças de baixa renda que sofrem com malformações congênitas nos membros superiores e inferiores.

*Informações obtidas em dezembro de 2016

Instituto SOS Mão Criança, 10 anos fazendo a Diferença.

Contatos:

Instituto SOS Mão Criança: 81-3217.2500

Central de Doações: 81-3091.3954

E-mail: comunicacao@institutososmaocrianca.org.br

Facebook: www.facebook.com/InstitutoSOSMaoCrianca

Site: www.institutososmaocrianca.org.br

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2608

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *