«

»

ago 03

Imprimir Post

I Brechó Solidário ISMC é um sucesso

Brechó SolidárioO I Brechó do Instituto SOS Mão Criança realizado nesta sexta feira foi um sucesso. Antes que o portão fosse aberto às 14h, as pessoas já esperavam do lado de fora do prédio, sede do instituto. O público aproveitou o momento para fazer suas compras e ao mesmo tempo ser solidário as crianças atendidas pelo ISMC.  Roupas, acessórios, calçados e bijuterias fizeram a alegria dos ‘clientes solidários’. Maria Luíza Queiroz, que trabalha num escritório de advocacia próximo ao instituto, ficou sabendo do brechó através da divulgação realizada e aproveitou a sua hora de almoço para comprar.  Assim como Gustavo Gomes, gerente de enfermagem do SOS Mão, que pela primeira vez comprava em um brechó. “Me surpreendi pela qualidade das roupas, todas com um preço muito acessível”, declarou. Quem também aproveitou as vantagens das compras foi o casal Mírian Martins e Heraldo Carlos. Eles têm um bazar no Jordão e estão sempre de olho nos brechós da cidade. “Frequentamos brechós para revender os produtos e os daqui estão muito bons”, afirmou Mírian.  Apesar de não haver desconto no preço das mercadorias, o casal compreendeu as questões sociais envolvidas e saiu satisfeito.

Periodicamente o Instituto SOS Mão Criança realiza Brechós com o intuito de ajudar na manutenção de sua sede e no tratamento de crianças portadoras de malformações dos membros.

Nos Brechós Solidários ISMC são vendidos roupas, sapatos e acessórios e as pessoas podem participar doando ou comprando.

Ligue e obtenha mais informações: (81) 3217-2500

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=706

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *