«

»

ago 28

Imprimir Post

Dia de consultas no Instituto SOS Mão Criança

Na manhã da última quinta-feira (24), o Instituto SOS Mão Criança realizou vários atendimentos. As consultas foram realizadas pelo Dr. Kássio Macedo, especialista em cirurgia da mão.

IMG_5226

 

Dos vários atendimentos prestados, tivemos a presença de Kauã Guilherme, de 11 anos, que estava acompanhado da de sua mãe, Jaqcqueline Beatriz. Foi a primeira vez de Kauã no ISMC, ele machucou o polegar da mão direita jogando futebol com os amigos. Após examinar o braço do menino, o Dr. Kássio encaminhou para ser feita uma imobilização no local machucado e pediu para que ele retornasse após duas semanas para retirar o gêssso e fazer fisioterapia.

IMG_5250

 

Também tivemos a presença de Wesley da Silva, de 1 ano e dois meses. De acordo com Lucicleide Maria, mãe da criança, Wesley nasceu com dois dos dedinhos da mão esquerda colados. Após examinar, Dr. Kássio Macedo encaminhou a criança para uma cirurgia simples.

IMG_5253

 

Semanalmente, o Instituto SOS Mão Criança realiza atendimentos para seus pacientes. As consultas devem ser marcadas com antecedência. Para agendar uma consulta e obter mais informações, basta ligar para 81 3217-2500.

IMG_5269

 

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2641

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *