«

»

dez 26

Imprimir Post

A história de Aylla Maria

arte-aylla

Vamos conhecer a história da pequena Aylla Maria de apenas dois anos e sete meses de idade, quem a ver assim brincando não imagina as dificuldades que ela já enfrentou nesse curto tempo de vida.

Aylla sofre de paralisia de plexo no braço esquerdo, o que a dificulta de fazer movimentos rotineiros. Essa será a terceira missão no qual vai participar, ela já foi cirurgiada nas 32ª(2014) e 33ª(2016) Missão Humanitária e mais uma vez participa do mutirão de cirurgias gratuitas no Instituto SOS Mão Criança (ISMC).

Embora a pequena Aylla esteja morando por pouco tempo em Recife com sua Mãe Valdileide Bezerra, elas são natural de Sanharó, cidade próximo a Belo Jardim e Pesqueira, localizada à cerca de 196 km da capital Recife.

O maior sonho da senhora Valdileide (mãe) é ver sua filha levantando o braço com mais facilidade e com firmeza ao segurar objetos “Gostaria muito que ela levantasse o braço e pegasse as coisas com mais força”.

Você pode contribuir com qualquer quantia financeira com o Instituto SOS Mão Criança (ISMC), sua doação auxilia no tratamento de crianças de baixa renda que sofrem com malformações congênitas nos membros superiores e inferiores.

Para ser um doador financeiro do Instituto SOS Mão Criança basta ligar para o número: 81-3091.3954 e obter outras informações.

Marcação de consultas: 81-3217.2500

E-mail: comunicacao@institutososmaocrianca.org.br

Fanpage: Instituto SOS Mão Criança

https://www.facebook.com/InstitutoSOSMaoCrianca

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2591

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *