«

»

dez 05

Imprimir Post

Instituto SOS Mão Criança realiza mutirão de cirurgias em Dezembro

foto-34-missao-humanitaria

O Instituto SOS Mão Criança (ISMC) promove a 34ª Missão Humanitária em parceria com o IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira) nos dias 15,16 e 17 de dezembro de 2016. A missão vai atender crianças e adolescentes com malformações congênitas no membro superior e com sequelas de acidentes da mão, contará com médicos estrangeiros da França, Portugal e Estados Unidos.

Os pacientes participantes farão a triagem médica e os exames no dia 15 de dezembro na sede do ISMC, localizada na Rua Joaquim de Brito,228, Boa Vista, Recife, a partir das 08h da manhã. As cirurgias vão acontecer nos dias 16 e 17 do mesmo mês no hospital do IMIP, situado na Rua dos Coelhos, n°300, Boa Vista, Recife.

Será necessário apresentar os seguintes documentos no dia da triagem médica: Original e cópia (Xerox) da certidão de nascimento da criança, RG e CPF (se possuir), cartão de benefício do INSS com extrato atualizado, cartão de vacinação e cartão do SUS (se possuir). Dos responsáveis são necessários RG e CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de renda (se houver)  com último contracheque, certidão de casamento dos responsáveis (se houver), cartão de benefício do INSS (se houver) com extrato atualizado e cartão do Bolsa Família (se houver) com comprovante do último saque.

O Instituto SOS Mão Criança (ISMC), é uma Organização não governamental fundada em 2006 pelos médicos Rui Ferreira e Mauri Cortez que auxilia no tratamento de crianças com malformações congênitas nos membros superiores e inferiores, (bem como sequelas de traumatismo e queimadura) realizando consultas e cirurgias gratuitas para crianças de baixa renda durante todo ano.

No mês de maio de 2016, aconteceu a 33ª Missão Humanitária, onde 31 famílias foram contempladas com cirurgias gratuitas. Os participantes devem ligar para o telefone do instituto e obter outras informações: 81- 3217.2500.

Serviço:

34ª Missão Humanitária (Mutirão de Cirurgias)

Data: 15/12 -Triagem médica / Exames – Local: Sede do Instituto SOS Mão Criança, Rua Joaquim de Brito,228, Boa Vista, Recife

16 e 17 /12 – Cirurgias – Local: Hospital do IMIP, Rua dos Coelhos, n°300, Boa Vista, Recife

Contatos: 81 – 3217.2500

Central de Doações:  81- 3091.3954

Email: comunicacao@institutososmaocrianca.org.br

Facebook: Instituto SOS Mão Criança

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2572

2 comentários

  1. Eva wilma de lima silva

    Boa noite!estou com uma sobrinha que nasceu com aqueles dedinhos extras nas mãos, os pais não tem condições de pagar uma cirurgia para tal reparo,como devo prosseguir pra incluir ela nesse multiram que vcs fazem anualmente?aguardo resposta ansiosamente. Desde já obrigado pel atenção.

    1. editor

      Olá tudo bem? agradecemos por entrar em contato conosco. A senhora deve ligar para nosso atendimento 81- 3217.2500 e marcar uma consulta gratuita. Realizamos atendimentos e cirurgias mensalmente e não apenas em missões humanitárias.

      Instituto SOS Mão Criança, 10 anos fazendo a Diferença.
      Contatos:
      Instituto SOS Mão Criança: 81-3217.2500
      Central de Doações: 81-3091.3954
      E-mail: comunicacao@institutososmaocrianca.org.br
      Facebook: http://www.facebook.com/InstitutoSOSMaoCrianca
      Site: http://www.institutososmaocrianca.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *