«

»

jun 28

Imprimir Post

Vencendo os desafios

 

Sophia site institutoO Hospital SOS Mão e Ortopedia recebe pacientes de diversos estados do nordeste. A cada Missão Humanitária realizada, mais pessoas conhecem o trabalho excelente dos médicos que se envolvem nos mutirões de cirurgias que acontecem em parceria com Instituto SOS Mão Criança (ISMC).

Édrea Jaqueline, mãe de Sophia Vitória (2 anos), mora em Parnamirim, RN. Ela diz que no estado onde reside, não tem um hospital especializado em cirurgia de mão. Sua filha tem mão torta radial no braço esquerdo, problema detectado em seu nascimento.

“Assim que Sophia Vitória nasceu, foi detectado a mão torta radial. Eu tenho familiares em Recife, foram eles que me orientaram sobre a existência do ISMC. No Rio Grande do Norte não temos hospitais especializados em deformidades nas mãos.” Conta a mãe.

Desde 2014 Édrea traz sua filha Sophia para ser consultada no instituto. A mãe diz quantas missões já participou. “Já participamos de duas missões humanitárias a 32° e 33°. Na última missão, a Sophia foi operada na quinta-feira (05/05), graças a Deus ocorreu tudo bem”. Disse a mãe feliz.

A sua opinião sobre o instituto são das melhores. Afinal de contas ela é muito bem acolhida por todos da instituição. “Não tenho o que reclamar. É uma benção, não sabia como tratar o problema da minha filha, estava muito aflita com tudo isso. Graças a Deus fui bem acolhida pelos médicos e enfermeiros do Hospital SOS Mão e Ortopedia e por todos que fazem parte do ISMC”. Informa Édrea Jaqueline

Colabore com o Instituto SOS Mão Criança. As doações ajudam no tratamento de crianças que sofrem com malformações congênitas nos membros superiores e inferiores.

Central de Doações – (81) – 3091.3954

ISMC – Marcação de consultas e informações – (81) – 3217.2500

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2510

2 comentários

  1. Mirelly Medeiros

    Coisa boa que a sofia conseguiu e esta bem Graças a Deus. E também conheço essa princesa linda quando ela vem pra Recife, fica aqui pertinho de mim minha vizinha de apartamento.
    E espero que as pessoas ,continuem ajudando.

    1. Edrea Jackeline Ferreira Alves

      Obrigada Mirelly ????????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *