«

»

abr 12

Imprimir Post

Superando os limites

 

Ygor

Jogar vídeo game e desenhar são algumas das atividades que Wellysson Ygor da Silva, de 10 anos, gosta de fazer. Isso não era possível há anos atrás. Quando criança, ele nasceu com as mãos fechadas e com problemas sérios em seus tendões. Podemos dizer que Ygor é o pioneiro do Instituto SOS Mão Criança (ISMC), ele chegou ao instituto em 2006 quando tinha apenas 2 anos e 3 meses, mesmo ano que o ISMC foi fundado.

Os pais Welligton Luiz e Cinthia Gláucia, estão muito felizes com o tratamento e ver uma grande melhora no caso clínico do seu filho “Ele não tinha nenhum movimento nos dedos, tudo que ele pegava era com as mãos fechadas” contou a mãe.

A primeira cirurgia ocorreu quando ele tinha 3 anos e 6 meses. Ao total Wellysson Ygor já fez 7 cirurgias e é notório a melhora “ O que ele mais gosta de fazer é desenhar, o que antes era difícil, hoje ele faz tudo com as mãos normalmente” disse o pai Welligton Luiz.

Essa e outras histórias de superação só acontecem por causa das doações que o Instituto SOS Mão Criança recebe de seus doadores. Ajude no tratamento de crianças com malformações congênitas em membros superiores e inferiores, seja um doador, faça a diferença‪#‎façaadiferença

Faça sua doação – Ligue: 3091.3954

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2486

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *