«

»

mar 18

Imprimir Post

33° Missão Humanitária acontece de 5 a 7 Maio de 2016

 

 

foto corrigida missão 33

O Instituto SOS Mão Criança realiza de 5 a 7 de maio de 2016 a 33° missão humanitária. Serão atendidas crianças de 0 a 12 anos com deformidades nas mãos e plexo braquial.

As consultas já podem ser marcadas pelo telefone (81)-3217-2500. O próximo passo é aguardar a triagem médica e social dos pacientes que acontece nos dias 8 e 29 de abril, sexta-feira, ás 8h da manhã com doutor Rui Ferreira.

No dia da triagem devem ser apresentados os seguintes documentos: Original e cópia (xerox) da certidão de nascimento da criança, RG e CPF (se possuir), cartão de benefício do INSS com extrato atualizado, cartão de vacinação e cartão do SUS (se possuir). Dos responsáveis são necessários RG e CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de renda (se houver)  com último contracheque, certidão de casamento dos responsáveis (se houver), cartão de benefício do INSS (se houver) com extrato atualizado e cartão do Bolsa Família (se houver) com comprovante do último saque.

A 33°Missão Humanitária contará com médicos estrangeiros e até o momento estão confirmados os doutores: Philippe VALENTI (França), XAVIER Raingeval (França), Jean David Wethel (França) e Fernando LEVARO (USA).

O Instituto SOS Mão Criança está localizado na Rua Joaquim Brito, N°228, Bairro da Boa Vista, Recife,próximo a Quadra do colégio Salesiano.

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2474

2 comentários

  1. VERA LÚCIA RIGAUD DE FREITAS BEZERRA

    Boa Tarde! Queridos Doutores,Prezados Senhores Do Instituto…Sou mãe de Kaik Rigaud,ele tem uma deformidade no ombro,até agora não fiz muita coisa por que ele só chegou para mim no final de julho do ano passado(2015),sim,ele foi adotado ano passado.E foi encaminhado ao CAPS/Ilha de Itamaracá/PE,moramos aqui.Fui obrigada,por falta de recursos,matrícula-lo em Escola publica,e lá,mandaram levar para atendimento psicológico,por ter dificuldades de aprendizado.Bem,desde sua chegada em minha casa,notei esta deformidade,como demorou sair o registro definitivo,não procurei tratamento para ele ainda.Não conheço o histórico,não sei por que razão ele ficou assim.Mas acredito,que ainda há tempo de fazer algo.Gostaria de ser avisada,de quando será a próxima Missão Humanitária.Não tenho condições de pagar tratamento particular para ele.
    Obrigada,pela atenção.E fico no aguardo para saber o que fazer para ajudar meu filho.

    VERA LÚCIA RIGAUD DE FREITAS BEZERRA. por: KAIK RIGAUD DE FREITAS BEZERRA

    1. editor

      Olá muito bom dia!! agradecido por seu contato conosco. Para marcar consultas no Instituto SOS Mão Criança é necessário que o responsável pela criança ligue para o telefone 81 – 3217.2500 e tenha outras informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *