«

»

fev 15

Imprimir Post

Dia de consultas no ISMC

foto recepção

Hoje foi dia de consulta no Instituto SOS Mão Criança. As mães trouxeram seus filhos para o atendimento na manhã desta segunda- feira (15/02). As consultas foram realizadas pela Dra. Etelvina Vaz, especialista em cirurgia da mão.

 

Dos diversos atendimentos prestados, tivemos a presença da Sílvia Micheline mãe do Carlos Leon de 4 anos. Foi a primeira vez que ela teve contato com a ONG e nos conta como conheceu o Instituto SOS Mão Criança. “Vi pela televisão uma missão humanitária no final do ano passado, anotei o telefone e entrei em contato” conta Sílvia.

 

Carlos Leon tem uma lesão rara na mão esquerda. De acordo com a doutora Etelvina Vaz, ele não tem as linhas de expressão nas pontas dos dedos o que o dificulta fazer alguns movimentos.

 

Antes do atendimento, é realizada uma triagem social para a qual os responsáveis pela criança devem trazer documentos pessoais (original e cópia) e também comprovantes de baixa renda. A lista destes documentos será informada durante a marcação.

 

Semanalmente o Instituto SOS Mão Criança abre as portas para atendimento a seus pacientes. Lembramos que as consultas devem ser marcadas com antecedência. Os dias de consultas são segunda (ímpares), terça (pares) e quarta (ímpares).

 

O ISMC está localizado na Rua Joaquim de Brito, nº 228, Boa vista, Recife – PE, 50070-280. Para agendar uma consulta e mais informações ligue (81) – 3217-2500

 

Seque as fotos da consulta:

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=2455

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *