«

»

dez 17

Imprimir Post

Crianças do ISMC recebem presentes de Natal

Juliana Elisabete recebeu uma bicicleta como presente de Natal

Na manhã desta segunda feira, 16, as crianças assistidas pelo Instituto SOS Mão Criança receberam presentes durante a festa de Natal. A ação faz parte da Campanha “Natal Solidário Ferreira Costa” em parceria com o Projeto Casa da Criança. Uma árvore foi montada na entrada da loja, com os pedidos de crianças de várias instituições.

Mário Cintra e Ricardo Alves vieram representando a loja, e, Elisabete, a Casa da Criança. As crianças estavam na expectativa para receber o tão aguardado presente e quando eles chegaram foi só alegria. O trio foi recepcionado por Carolina Gouveia, administradora do Hospital SOS Mão Recife.

Trinta crianças foram beneficiadas, entre elas, Juliana Elisabete, 12 anos, que recebeu, emocionada, sua primeira bicicleta. “Gostei demais, há muito tempo que ela esperava ganhar e chegou na hora certa”, declarou Silvania Ferreira, mãe de Juliana. A menina fez aniversário recentemente e o presente não poderia ter chegado em melhor hora.

A animação da festa ficou por conta da palhacinha Luíza, que trouxe muitas brincadeiras, pintura corporal e escultura com balões.

O Instituto SOS Mão Criança agradece, de coração, aos que fazem o Projeto Casa da Criança, a Loja Ferreira Costa e seus “papais noéis” solidários pela manifestação de carinho e solidariedade para com as nossas crianças.

Link permanente para este artigo: http://www.institutososmaocrianca.org.br/?p=1998

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *